Regras
Regras

Regra 01: Todos os funcionários são obrigados, quando em base, a usar uniforme, missão ([»] GTO - Cargo [»] / [GTO] - Cargo) e grupo do cargo correto favoritado. Caso algum destes requisitos esteja errôneo, o funcionário será advertido.

Regra 02: Os funcionários que podem dar advertências são somente os cargos que integram a CÚPULA DO COMANDO do GTO (Fundação, Acionista, Conselho, Presidência e Vice-Presidência). Os demais funcionários devem alertar a um destes para que seja aplicada a advertência. Caso seja flagrado algum funcionário aplicando advertência sem ser da Cúpula do Comando, o mesmo será advertido.

Regra 03: Quando um Superior der uma ordem direta a um de menor cargo este deve obedecer de pronto, salvo quando a ordem infligir uma das outras Regras do GTO. A punição para a desobediência é a advertência.

Regra 04: Não é permitido a nenhum funcionário possuir grupos de cargo de outras policias. Caso ocorra, este poderá ser demitido.

Regra 05: Em caso de "spam" com brigas envolvendo o nome da empresa no console, os funcionários envolvidos serão automaticamente advertidos/rebaixados dependendo da gravidade.

Regra 06: Os funcionários que não responderem aos chamados dentro de 10 minutos  podem ser advertidos, rebaixados ou demitidos.

Regra 07: Sempre que um inferior for assumir um superior deve bater a continência como sinal de respeito. Para bater a Continência, o funcionário precisa se posicionar a frente do Superior e falar: “Continência senhor(a)", em seguida acenar. O superior, por sua vez, deverá falar “À vontade” acenando.

Regra 08: É proibido qualquer tipo de brincadeira, xingamentos ou brigas dentro de nossa base. Quando quiser comunicar-se com outro funcionário, use o sussurro para não atrapalhar na organização do GTO. Brigas e xingamentos serão punidas com advertência, rebaixamento ou demissão, este dependendo da gravidade.

Regra 09:  Nunca peça promoção. Se você realizar suas funções corretamente, será reconhecido e promovido, podendo assim desempenhar novas funções dentro da empresa.

Regra 10: O funcionário que ausentar-se por mais de 7 dias será demitido caso não tenho apresentado alguma justificativa à Fundação. Ao justifica-se, o Funcionário deverá  colocar o motivo da ausência na missão (Ex: [GTO] - Viajando). Lembrando que após 30 dias de ausência haverá demissão independente de alguma justificativa prévia.

Regra 11: As advertências da empresa são uma ferramenta de punição! Quando você leva 1 ou 2 advertência(s) encare como um aviso; 3 advertências sua atitude será considerada como irresponsável, podendo ser rebaixado do cargo; 4 advertências você será demitido.

Regra 12: No horário de funcionamento da base, pelo menos um funcionário com direitos ficará no comando. Caso este precise se ausentar, deve primeiramente avisar a outro que tenha direitos para que o assuma. É proibido deixar a base sem direitos.

Regra 13: É importante agir com respeito dentro da empresa e suas dependências, portanto: namoros, romances, cantadas, beijinhos, xavecos, indiretas românticas e coisas do gênero, não serão permitidos em horário de trabalho ou em qualquer quarto que seja relacionado a GTO.

Regra 14: Em caso de ataque é permitido a presença de um superior e o(s) Ministro(s) nas dependências internas da empresa. Os demais funcionários deverão retirar-se do quarto para que não aja nenhum princípio de confusão.

Regra 15: Funcionários que tentarem ou realizarem algum tipo de ataque sem a autorização da Fundação Suprema ou atacar uma empresa que esteja em acordo de paz com o GTO, serão automaticamente demitidos.

Regra 16: Nenhum funcionário pode ficar ausente nos comandos. Caso isso ocorra, o mesmo será advertido.

Regra 17: O funcionário que sair ou for demitido do GTO terá a oportunidade de retornar uma única vez, sendo que com um cargo a menos do qual saiu/foi demitido.

Regra 18: Ações que alterem/modifiquem uma regra devem ser realizadas com a autorização da Fundação. Se ocorrer sem, o funcionário poderá ser rebaixado ou demitido.

Regra 19: Não é permitido a nenhum funcionário abusar do seu poder dentro da empresa (agir com falta de respeito aos inferiores), se isso ocorrer, o mesmo será demitido sem direito a explicação.
Regra20: Sua vida real sempre deverá estar em 1º lugar.

Regra 21: Funcionários que realizarem o ato de entrar em modo offline, visando o não comparecimento à base, serão punidos com rebaixamento. Caso o mesmo persista no ato, poderá acarretar em sua demissão.

Regra 22:  O funcionário que for pego dando direitos a quem quer que seja, sem a presença e a autorização da Fundação Suprema, poderá ser rebaixado ou demitido. 

Regra 23: Proibida a venda e a contratação de funcionários sem a autorização prévia da Fundação Suprema. O funcionário que for pego realizando tal ato poderá ser advertido ou rebaixado.


Regra 24: Proibidas as falas coloridas na Base, a não ser no setor de aula (Cor Amarela) e em avisos (Cor Azul). 

Regra 25: É proibido pedir direitos nos Grupos Oficiais da Polícia GTO. Só terão direitos nestes aqueles que a Fundação Suprema julgar confiáveis. A punição para a não obediência a esta regra é a advertência. 

 Regra 26: É proibido fechar a Base antes das 23:00 (Horário de Brasília), a não ser em ocasiões de eventos Oficiais da Polícia GTO. Aquele que fechar a Base antes deste horário será punido com Advertência e perca temporária de direitos na Base.

Regra 27: O funcionário ao permitir o acesso da sua conta por outros deve estar ciente de que se este infligir alguma regra será punido normalmente. A conta de um funcionário é submetida às regras do GTO, independentemente da pessoa que a estiver usando. 

Atenciosamente, Fundação do Grupo Tático Operacional.